Em pedidos feitos até as 15h, em dias úteis, o processamento acontece no mesmo dia após a confirmação do pagamento. No caso de pedidos realizados às sextas depois das 15h, o envio do pacote é realizado no próximo dia útil, assim como os pedidos realizados no fim de semana. Em caso de falta de produto em estoque, o processamento pode levar até 3 dias.
A opção de retirada de produto na loja física aparece para os clientes que colocam CEP de Londrina na finalização da compra. Após o pedido ser realizado, após 3 horas estará no balcão da loja física, situada na Rua Mato Grosso, 1807, Londrina. No caso de pedidos feitos após as 14h, em dias úteis, é necessário ligar para (43) 98853 4200 para confirmar se a encomenda ficará disponível no mesmo dia.
Usamos apenas os Correios, com as opções PAC e Sedex. Para Londrina-PR, também enviamos pacotes por motoboy, caso o cliente escolha essa opção na finalização da compra.
Os prazos de entrega dependem do Correio, que costuma ter prazos entre 5 e 7 dias para PAC e 2 dias úteis para Sedex. Os prazos podem ser estendidos em até 7 dias úteis no caso de CEP com restrição de entrega. Outros fatores podem prolongar o tempo de entrega, como greve nos Correios e desastres naturais. Em caso de atraso, notificamos o Correio para que a entrega seja feita o quanto antes.
Os Correios atualizam o sistema no máximo até as 20:00 em dias úteis, ou seja, até as 20:00 seu código de rastreamento deve funcionar. O link de rastreamento dos Correios é: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
No presente momento, usamos apenas o Mercado Pago como processamento de pagamentos, empresa que pertence ao Mercado Livre, conceituada em comércio online no Brasil. Com o Mercado Pago, é possível pagar no cartão de crédito ou débito. Na sua fatura, a compra aparece como MERCADOPAGO*Granarium. Em nenhum momento temos acesso ao número do cartão usado ou o código de segurança, visto que o processamento de pagamentos é feito de forma externa e criptografada.
Sim. Não temos acesso às senhas criadas pelos clientes, as quais são criptografadas e armazenadas pelo Shopify. Não armazenamos cartões de crédito, pois não temos acesso a eles (os pagamentos são processados pelo Mercado Pago), e todas transações são protegidas por criptografia SSL, o que você pode verificar na barra de endereço do site, no seu navegador.
Sim, utilizamos um serviço externo de criptografia, homologado pela empresa Cloudfare, responsável pela segurança de grandes empresas como a Uber, além de vários bancos. O certificado é renovado anualmente.
escolher uma seleção resulta em uma atualização de página inteira